QUER MONTAR UM ATELIER DE MAQUIAGEM BARATINHO? VEM COMIGO?!!

Oi meninas tudo bem? Tem maquiadoras ai? Bom a maioria das maquiadoras profissional tem o sonho de montar o seu atelier de maquiagem, bom e eu não estou de fora dessa, é um sonho muito grande que tenho, e bom vendo alguns vídeos da internet a maioria saem em média de 10,000 por aí para mobiliar todo, fora aluguel, conta de energia, água e outras contas para pagar! Mais por que não começar devagar, por que não comprar coisas usadas e baratinhas para montar o seu, só até conseguir estabilizar tudo e ir crescendo? Se você curte essa ideia vem comigo!!




TROQUE  A PENTEADEIRA POR MOVEIS SOLTOS

Bom gente, a penteadeira da todo um glamour no seu salão, mais cá entre nós é bem cara né? Mais eu trouxe uma dica pra você que eu particularmente vou fazer isso para ter a minha penteadeira, o negócio é o seguinte, troque a penteadeira por uma escrivaninha (com gavetas) , e se você preferir faça você mesmo o seu espelho camarim, se não quiser fazer (olha que sai mais barato ainda) Compre pelo mercado livre  somente a moldura que sai em conta também. Veja a comparação!





TROQUE AS CADEIRAS

Ao invés de começar direto com a cadeira de maquiagem profissional, compre aquelas cadeiras simples de salão, ela também tem com apoio reclinável, contando que você vai economizar bastante para o restante das coisas! Confira a diferença de preço!





Bom gente eu dei dicas nos moveis mais caros, o que você mais vai gastar dinheiro, já os outros itens você consegue economizar ainda mais , fora que essas dicas foram pensando em pessoas que vão alugar uma sala, e vão ter muitos gastos, se você já tem seu espaço em casa , vá em frente e compre o necessário e os confortáveis por que você tem de pensar no conforto de suas clientes assim elas vão indicar o seu trabalho ainda mais!!

 Bom eu espero que vocês tenham gostado. Fiz com muito carinho, abordando um assunto que eu amo! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até mais ! :*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Linda, aainw fico feliz que você tenha gostado viu?!! Eu também amo coisas baratinhas <3 Beijos :*

      Excluir
  2. olha que massa, boa ideia essa do espelho e da escrivaninha
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma ideia ótima para ter uma penteadeira barata !! Fico Feliz que você gostou Beijos :*

      Excluir
  3. Amei as dicas amiga eu sou xonada nesse espelho cheio de luzes...meu sonhooooooo! acho linda demais...Razô sua linda! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amiga quero fazer um pra mim em breve hehehe Obrigada minha Linda <3 Fiquei feliz que gostou!!! BEIJÃAAOOO <3

      Excluir