Maquiagem INSPIRADA na Nicki Minaj clip Hey Mama #EXPECTATIVA VS REALIDADE

Oii meu povo e minha pova rsrsrrs, e ai tudo bem com vocês? Espero que sim, bom esses dias eu vi o clip do David Guetta com a Nicki, e a make dela ta linda!! Ai eu pensei nossa deve ser fácil fazer essa maquiagem, lá vai eu tentar fazer e olha não ficou nem um pouco parecida, e eu nem ia postar mais ai eu pensei: " Ráaa posso fazer um expectativa vs realidade haha, eu espero que vocês gostem!! Beijos. 




1° Passo : Aplique uma fita, um pouquinho mais baixa para fazer o puxado estilo egípicia. 


2° Passo: Aplique um fixador de sombra, eu no caso usei o corretivo.


3° Passo : Esfume o côncavo com uma sombra marrom escura.


4° Passo : Aplique uma sombra dourada até o meio da pálpebra móvel.


5°Passo : Aplique um pigmento asa de borboleta dourado, mais claro no cantinho interno do olho.


6 ° Passo : Faça um delineado beeem puxado de gatinho.


7° Passo : Aplique lápis preto rente aos cílios inferiores, e depois esfume com uma sombra preta. 



8° Passo : Aplique o curvex nos cílios, e depois se joga na máscara. haha



Bom o batom dela era um rosa bem clarinho, eu optei pelo rosa pink da natura faces. 






É não ficou parecida, e nem a câmera do telefone ajudou mais eu resolvi zuar e postar um expectativa vs realidade, por que eu nem ia postar kkk Mais eu espero que tenham gostado. Um Beijo, fiquem com DEUS e até mais!<3 :*

Deixe nos comentários sua opinião, ela é muito importante para mim!! hehe :*






10 comentários:

  1. Nossa Amiga Ficou Lindo
    super talentosa você.
    ameiiii bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amoor, <3 Obrigada de coração!! Só não ficou igual mais eu tentei rsrsrs Beijos <3

      Excluir
  2. Arrasou na make, super linda! Está um luxo total <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha Linda, fico feliz :D Muito Obrigada de coração <3 Beijooos

      Excluir
  3. Nossa ficou muito linda e quem disse que vc não pareceu com ela pareceu sim e que a foto que ela postou saiu muito clara poque fizeram uma pfotoshop na foto dela mais vc ficou mais linda parabens peo seu talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada linda, fiquei muito feliz, de coração. É verdade tive dificuldade em definir a cor da make dela pelo photoshop, muito obrigada pelo carinho <3 um grande beijo :*

      Excluir
  4. Opaaa Tamires gostei =)
    Sua make ficou linda...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha Linda <3 Muito obrigada de coração <3 Beijos

      Excluir