Inspirações para Home Office #MorarSozinha

Está querendo montar um home office na sua casa? Vem comigo!

Olá pessoal tudo "bão" com vocês? Espero que sim!  Bom o post de hoje é relacionado (também) em ir morar sozinha, bom eu to nessa vibe, por que como já contei em outro post eu vou morar sozinha, então eu estou pesquisando muitas inspirações para decoração e etc. Bom eu sou A louca para ter um home office, e como no meu cantinho vai dar super para eu fazer um, estou vendo muitos vídeos e muitas imagens sobre decoração de home office, como montar um barato essas coisa. E eu encontrei alguns muitooooooooo(...) Fofos e resolvi compartilhar com vocês! Se vocês estão querendo um também vem se inspirar nas imagens abaixo!


                                                               (imagem via google)

Bom, eu pesquisei muito, então os que eu com certeza vou me inspirar sem duvidas nenhuma são  os dessas imagens abaixo! Espero que gostem e inspirem vocês também. Alguns são mais fofinhos com a cor rosa e etc, (MAAAAZ) eu confesso que não sou muito chegada a rosa não. Mas mesmo assim eu achei eles muito lindos e trouxe pra vocês verem, então simbora conferir!


                                                                (imagem via google)
                                                               (imagem via google)
                                                                        (imagem via google)
                                                               (imagem via google)
                                                                  (imagem via google)
                                                                (imagem via google)
                                                               (imagem via google)



 Eu estou apaixonada pelo ultimo home office, certeza que mais para frente quando eu montar o meu vocês irão ver que eu me inspirei nele. Estou louca para ter o meu cantinho pronto o mais rápido possível, estou muito ansiosa para isso. Bom minhas amigas é isso espero que tenham gostado deste post. Um big  beijão. Fiquem com DEUS e até mais. :*

12 comentários:

  1. Todos os tão lindos, ainda vou montar um. Pra mim.

    Passa no meu blog é espelhobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo linda, ja estou no seu blog. Não encontrei a opção para segui-lo :/ Bjoos volte sempre :*

      Excluir
  2. Bem criativos, amei todos. Estou precisando e vou me inspirar!
    Também tenho um blog, depois da uma passadinha por lá para conhecer também :)
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou com certeza linda. Já estou por la bjiinhos :*

      Excluir
  3. Quanta coisa linda, quanta inspiração!

    http://www.mulheresqueoramm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões. Opções coloridas que alegram o ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, assim fica bem mais confortável a trabalhar. :)

      Excluir
  5. Oi Linda,adorei uma mais linda que a outra.
    preciso muito de uma,urgente. kkkk
    Bjss e obrigado pela sua visita sempre no meu blog,adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Eu também estou precisando de um home office e de uma penteadeira urgente kkkkk'k bjooos eu que agradeço as suas visitas amore tbm adoro. E ÁH eu amo seu blog viu Bjão :D

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito obrigada Linda. Volte sempre, você será muito bem vinda :) Bjooooooos :*

      Excluir